quarta-feira, 9 de março de 2011

PORQUE ADOLF HITLER ODIAVA TANTO OS JUDEUS?

“O ódio aos Judeus, historicamente manifestado por Adolf Hitler, seria derivado da crença errônea de que sua mãe fora morta por envenenamento, ao ser medicada por um doutor judeu”, afirma o autor de um novo livro sobre ditador nazista, conforme reportagem do ‘JEWISH NEWS’, no site ‘HAARETZ .com’.

No seu livro "November 9: How World War One Led To The Holocaust (“9 de Novembro: Como a I Guerra Mundial Deu Origem ao Holocausto”), recém-lançado, o autor Joachim Riecker escreve que a morte de Klara, mãe do jovem Adolf, então com 18 anos, diagnosticada com câncer do seio, deixou marca indelével na mente do filho. O médico de Klara, Eduard Bloch, teria administrado iodofórmio à paciente, tratamento padrão, à época, para o câncer da mama. E ela morreu do tratamento em 1907, quando tinha apenas 47 anos de idade.

“E Hitler jamais perdoou o doutor judeu, declarou Riecker ao jornal britânico ‘The Telégrafo’”. Ainda segundo ele, em conversas com assessores como Joseph Goebbles, A.H. se referia aos Judeus como a própria ‘TB’ (Tuberculose, o grande mal da época. N.A.) e a si próprio como um ‘curandeiro’ que devia marcá-los e, posteriormente, eliminá-los. (Em tradução livre deste blogueiro)


Não obstante, embora não conste da notícia em foco, publicada no site HAARETZ.com, uma outra versão para o ódio manifesto de Hitler aos Judeus, que circula entre autores publicados, como Marrs, Springmeier, Jackson, Howard e outros (Vide “O Poder SECRETO!, deste autor, P. 610-611) levanta a hipótese de que Maria Anna Schiklgruber, sua avó, havia sido empregada doméstica (cozinheira) na mansão de um membro (barão) celibatário e mulherengo do clã Rothschild, em Viena, e por ele engravidada, sendo, então, devolvida à casa paterna, onde contraiu núpcias com um trabalhador rural de nome Johan Georg Hiedler, que criou a criança bastarda, de nome Alois Schiklgruber. Somente aos 40 anos, Alois Schiklgruber veio a ser perfilhado por seu tio Johan Nepomuck Hiedler, de quem recebeu o nome de família Hiedler. Alois Hiedler era o pai de Adolf Hitler, assim nomeado por um erro do pároco em seu registro de nascimento.

O não reconhecimento formal da sua linhagem, pelo suposto ancestral Rothschild, teria suscitado o enorme ódio do ditador a todos os Judeus, segundo a teoria desses autores.


_________________________________________

Outro 'Fato':

Hitler matou-os não propriamente por odiá-los.

Ele não odiava especialmente os judeus, mas qualquer um não se enquadrasse no padrão de "raça pura ariana" Ciganos, homossexuais, deficientes físico ou mentais, negros... foram executados em campos de concentração da mesma forma.

A dedicação maior em relação aos judeus, se deve ao fato de que eles ocupavam boas posições na sociedade, em faculdades, comércio e então Hitler primeiro trabalho em enfraquecê-los com campanha anti-semita, sucessivamente proibindo a ocupação de cargos, depois com o comércio, para depois dar início `as execuções.

Caso ele dia um dia pra outro lançasse um decreto mandando os judeus pro gueto , a sociedade não daria apoio e os judeus também teriam mais chances de se organizarem.

81 comentários:

  1. Visite o blog de humor, curiosidades e tudo que importa para um adolescente! u.u : EstranhosAdolescentes.com !
    Blog atualizado todos os dias e os melhores conteúdos para você!, acesse e confira!

    Siga-nos no twitter e fique antenado nas novidades!! twitter.com/quixadafabricio

    Abraços do adolescente mais estranho que existe!

    ResponderExcluir
  2. mastercavalo.blogspot.com ---> entrem ai no meu blog, Não so mais um site de humor e mais que isso entrem e se divirtam

    ResponderExcluir
  3. historicamente o povo judeu nunca foi aceito na europa ,ao longo da historia sempre houve um certo preconceito sobre os judeus!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adolf Hitler não queria a presença dos judeus na Alemanha por quê ele considerava a raça Alemã uma raça pura, e o povo judeu não poderia, namorar, casar ou manter relações sexuais com a raça alemã.

      Excluir
  4. BELA PIADA. E com isso convenceu um exercito inteiro contra os pobres judeus. Estude um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu ia dizer o mesmo que Radiogudi... Estude um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  6. QUANTA IGNORÂNCIA NUM TEXTO SÓ, NÃO DÁ NEM PRA ARGUMENTAR DIANTE DE TANTA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  7. Acharia bom 2 coisa:

    1º Que os entendedores de história que leram a matéria colocassem os motivos de acharem mentira, e os fatos que acreditam ser a verdade (com fontes) para que possamos estar levando seus comentarios e criticas a sério.

    2º Quem ler a matéria deverá ter cuidado. Acredito eu (opinião) que devemos sempre ficar desconfiados de estudos e "fatos" que não são contados pelo povo alemão sobre Hitler. É a mesma coisa que os maiores livros sobre Virgulino Ferreira serem de outro país.

    ResponderExcluir
  8. Ele odiava , por que não conhecia os argentinos kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Ele odiava , por que não conhecia os argentinos kkkkkkkkkkkkkkkk. [2]

    Você que gosta de Livros, Contos e muito mais...
    Visite: http://torredeodin.blogspot.com/
    Twitter: @RDDecal

    ResponderExcluir
  10. Detalhe Hitler era judeu... e era homossexual... ele próprio se odiava :)

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahahah
    Exato não conhecia os hermanos
    Abs
    Flávio
    http://www.portaldavaca.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De boa, Hitler queria financiar sua guerra e na Alemanha quem tinha o maior controle financeiro era os judeus, ele precisava desse capital pra financiar a guerra e o jeito foi este. Pode ele inventar a desculpa que quiser pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Notlio, o holocausto foi uma medida político-econômica como toda a guerra é. O máximo que o racismo provoca é um linchamento, jamais uma guerra de seis anos.

    ResponderExcluir
  15. Ele não foi o único a fazer isso. Outros monarcas e imperadores já haviam feito isso.

    O povo Judeu detinha uma quantidade considerável de recursos durante a França de Filipe o Belo.
    Vendo seu país quebrado por sua má administração, ele (dentre outras atrocidades) perseguiu os Judeus, com o consetimento do Papa Clemente V, e tomou seus bens e suas posses em "nome da fé Cristã."

    Hittler idem.

    ResponderExcluir
  16. ... e quem nao odeia???

    ResponderExcluir
  17. Ele odiava , por que não conhecia os argentinos kkkkkkkkkkkkkkkk. [3]

    ResponderExcluir
  18. Não sei porque mas os judeus se fazem odiar desde os tempos antigos!!!

    Não que isso justifique o que Hitler fez é claro!!!

    ResponderExcluir
  19. Radiogudi disse...

    BELA PIADA. E com isso convenceu um exercito inteiro contra os pobres judeus. Estude um pouquinho mais.
    16 de março de 2011 20:30



    concordo com o tiuzinho aí, qualquer leigo em historia sabe que as execuções dos judeus, ocorreu para que o estado alemão ficasse com seus bens, por isso matavam a familia toda pra nao haver herdeiro, isso porcausa da crise economicva na alemanha na epoca,e não pq um judeus "matou" a mãe do cara, foi tudo um jogo político-economico.
    Estude um pouquinho antes de divulgar besteiras dos outros.


    Aqui é O Diney falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda guerra, tem fundo politico economico.Invade-se paises, mata-se para subtrair bens,valores que financiem e mantenham a guerra e a industria de material belico, com as conquistas de terras e bens dos povos entendiam os nazistas que aumentariam seu poder. A resposta para essa empreitada foi a liga formada por diversos paises que decidiram por fim a insanidade instituicionalizada pelos nazistas. que sem saida se renderam aos "aliados"

      Excluir
    2. Didey voce esta por fora este odio ja vem de muitos seculos atras, procure estudar um pouca mais que vai lhe esclarecer o porque. Agora se justifica eu deixo por sua conta.

      Excluir
  20. porque era católico, e todo católico é anti-semita.

    ResponderExcluir
  21. Envie seus links diáriamente para o agregador de links pastando.com.br - O Agregador de links pastando Possui sempre um bom conteúdo para o visitante. Veja sempre um bom conteúdo com links diferenciados e se você é webmaster divulgue seu site/blog!

    ResponderExcluir
  22. vocês nao intendem nada, hitler odiava os judeus por quê eles mestiços, raças impuras!

    ResponderExcluir
  23. "Não sei porque mas os judeus se fazem odiar desde os tempos antigos!!! "
    Vide Jeremias (o profeta)

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o post parabéns!!

    Divulgue seus links aqui também

    Dondras.blogspot.com

    E aumente suas visitas!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ainda há muita história oculta sobre Hittler.
    Ele mandou sim executar milhares de pessoas, foi racista e tudo de ruim.
    Mas ainda creio que os numeros que os livros de história que recebemos na escola não contam tudo.
    Nunca vi num livro destes que os EUA roubaram tecnologias e contrataram medicos e cientistas nazistas.

    Mesmo assim ele foi cruel. Tomara que tenha realmente pago pelos seus pecados.

    ResponderExcluir
  26. Tem muita coisa por trás, amigo, muita. Os judeus eram mais perigosos do que você imaginava, Hitler era doido de matá-los? Sim, mas era uma precaução para os judeus não tomarem o poder. Hitler sabia que todo o dinheiro tava com eles, o que não é mentira, tanto que judeu tem fama de ser mercenário.
    Hitler era um cara muito esperto, se ele deixasse a loucura e usasse a cabeça para coisas boas, eu queria que ele dominasse o mundo, ele era praticamente um gênio. Admiro muito ele, só acho que fez merda em matar negros, judeu podia matar alguns, os que merececiam, Albert Einsten por exemplo, o grande destruidor do Japão se vocês não sabem foi Albert Einstein, o inventor da bomba atômica. E chamam ele de gênio por matar milhares de japoneses coitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta besteira....Judeus não representava perigo algum em relação ao poder, mas sim os comunistas e sociais democratas componentes de outros partidos. Os Judeus eram apenas fruto de financiamento e expurgo moral diante das mazelas da Alemanha. Hitler se fosse tão esperto não teria declarado guerra aos EUA ao mesmo tempo que comandava as suas tropas ao suicídio na URSS e depois de enlouquecer de vez ficar comandando as suas tropas imaginarias para lugares sem inimigos e sem provimento. Nenhum civil inocente deveria morrer (tanto faz judeu ou negro).
      E pra finalizar esse comentário infeliz e totalmente ignorante quem inventou a bomba atomica foi Enrivo Fermi, Otto Hahn etc.
      Einsten inventou a teoria da equivalência de massa e energia que hoje é usada para centenas de fins médicos, energia, transmissão de tv internet celular e também a bomba.

      Portanto Cala a bocaaa é o melhor que se faz quando for admirar um ser tão vil e idiota quanto foi Hitler(que o diabo o tenha)

      Excluir
    2. amei a resposta!!!!!!

      Excluir
  27. Estude um pouco mais, o principal motivo segundo ele, a causa da Alemanha ter perdido a primeira guerra, foram os judeus.

    ResponderExcluir
  28. ele nao conhecia minha sogra.olha que ela é brasileira ein

    ResponderExcluir
  29. www.inacreditavel.com.br, nesse site explica melhor.

    ResponderExcluir
  30. HITLER FOI SÓ UM FRUSTRADO COM UMA GRANDE CAPACIDADE INTELECTUAL , QUE QUERIA DOMINAR O MUNDO . ASSIM COMO O SEREBRO.o que vamos fazer hoje cerebro ? tentar dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  31. acho que foi por causa dos judeus se darem bem na alemanha, enquanto os alemães não se davam tão bem assim. Os judeus dominavam a classe alta.. pelo menos é o que vi em um filme relatando a origem da revolta contra os judeus

    ResponderExcluir
  32. HITLER SÓ FOI ATRAS DOS JUDEUS POR CAUSA DOS DINHEIRO BROTHER... MAIS NADA..

    ResponderExcluir
  33. desde que a Alemanha perdeu a primeira guerra ela entrou numa crise financeira muito muito alta, tanto que os alemães ganhavam salario por dia, porque num dia o pão valia 1,00 no outro valia 30,00 por exemplo

    e a maioria dos donos de comercios eram judeus, e sem clientes com dinheiro eles fecharam as portas do comercio e assim entre si trocavam mercadoria, e prejudicava muito os alemães que naum tinha como comprar comida por exemplo

    era esse o motivo de raiva ao judeus
    negros não foram executados em campos de concetrações, mas muito descriminados ciganos eu não lembro se foram ou não
    mas pesquise, converse com historiadores

    fontes eu não tenho porque isso é fruto de aulas de historia mas conversa com amigos formados em historia e doutores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os negros e ciganos não foram executados em campos de concentração esses não valiam nem a viagem/hospedagem. Por isso eram executados em campo mesmo especialmente na França. Uma vez que na Alemanha não tinha negros

      Excluir
  34. Tudo mentira. Ele (Hitler) teria contraído uma doença venérea em uma pensão que morava com um amigo, no início do século XX. Nesta mesma pensão morava uma prostituta judia. Desta ele pegou a doença OBRIGANDO-O a usar insulina pelo resto de sua vida.

    ResponderExcluir
  35. eu tenho que concordar com o alexander foi racismo mesmo!

    ResponderExcluir
  36. Ao carinha que disse que Einstein inventou a bomba atômica,ele não a criou,ele enviou uma carta ao presidente dos EUA avisando sobre a possibilidade de o inimigo usar uma tecnologia deste tipo. O que aconteceu foi que leram a carta e acabaram fazendo a bomba atômica. ( Meio resumido mas é assim)

    E fama de mercenário qualquer um tem,os judeus tem por causa de preconceitos que vêm da idade média ... Ideais que também vieram desta época foi o que acarretou nisto.

    ResponderExcluir
  37. Desde a época medieval os judeus se dedicavam a atividades permitidas, uma delas a usura, o comércio, os negócios, palavra originada de NEGar o ÓCIO, pois o ócio do clero e dos senhores feudais, nobres era o modo de vida correto.

    Acularam muito dinheiro trabalhando em bancos e com jóias, ouro, a Alemanha precisava muito de financiamento para sua guerra de recuperação da terras dominadas pela Polônia e a URSS. Tal dinheiro não viria de judeu algum, pois esses dominavam a oposição a Hitler dentro e fora da Alemanha, daí nasceu sua política de pureza ariana.

    Agora décadas após a derrota alemã em mais uma guerra com enormes perdas de todos os lados, judeus tentam as mais malucas teorias para explicar o que é óbvio, Hitler queria o dinheiro que estava nas mãos dos judeus.

    Até hoje vemos situação parecida nos EUA, o dinheiro na mãos de mega especuladores, banqueiros, cineastas, magnatas judeus e o domínio total da política americana pelos mesmos e os evangélicos.

    O mundo só gira, mas não muda!

    ResponderExcluir
  38. Oi, Dr. indigesto adorei o post um dos melhores que li sobre o gênio da oratória A.H.
    Ass:Thor

    ResponderExcluir
  39. ele não conheceu os nordestinos isso sim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa intolerância que permeia sua mente são como vermes consumindo a carne morta de um cadáver. É desagradável, dá náuseas, chega a ser bizarro. Eis que encontro mais um grande e perfeito ser desprezível. Parabéns.

      Excluir
  40. Já se deram conta de que toooddoooss os grandes meios de comunicação pertencem aos judeus? inclusive as editoras de livros de história? emtão, qual qual versão que sempre ouvimos? "os judeus, pobres coitados...os alemães maus, maus, maus" Alguém já ouviu a versão dos alemães sobre os judeus e a segunda guerra? Sabem que, enquanto os alemães lutavam, eles tomavam conta do comércio, do dinheiro e das mulheres? Sabem que os judeus usufruiam dos bens da Alemanha como cidadãos, mas não lutavam nas guerras da Alemanha para não ir contra a religião? notaram que todos os filmes e seriados os vilões tem sotaque alemão ou russo? os inteligentes e bons são judeus?
    QUE COINCIDÊNCIA, NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que contra fatos não há argumentos. Nem todo Alemão era mau, inclusive era a minoria(geralmente os nazistas) que detinham o poder.
      A recusa de lutar de uma PARTE dos judeus foi na primeira guerra daí o ódio de Hitler documentado em seu livro(que virou biblia dos nazistas) "minha luta" e isso não depende de meios de comunicação, pois é fato que a loucura de Hitler foi desvairada e sem atenuantes.

      Excluir
    2. tu é uma nazista louca!!!! monstra!

      Excluir
  41. Procurem um documentario chamado: The Nazis - A Warning From History e vão entender muito mais sobre o verme e seus seguidores.

    ps. Sabrina bobinha, quem faz os filmes são os americanos e eles sempre usam o medo para controlar a sua sociedade. Ja foram ingleses, Franceses, Alemães, Soviéticos e agora são os árabes.

    ResponderExcluir
  42. Gente que seja, mas MATAR é desumano e não importa qual seja a razão, financeiro, social...
    O Hitler nem sequer era alemão, era austríaco!
    Tinha que ficar bem quieto lá ao invés de persuadir uma nação inteira a ponto de matar crianças inocentes e famílias inteiras!
    Ele que usasse a tal da 'genilialidade' dele para outros fins, e não o de tirar vidas de inocentes!

    ResponderExcluir
  43. Sempre tem um retardado mental pra meter os nordestinos na história.

    Ass: Pedro

    ResponderExcluir
  44. Olá! Com grande prazer quero postar meu comentário, pois bem: segundo relatos históricos, os Judeus na época de Hitler ocupavam não só as maiores posições da sociedade alemã, mas também possuíam as maiores riquezas e empregavam mão de obra escrava. Mesmo esses nascendo na Alemanha e possuindo as riquezas da terra, não se achavam alemães e sim Judeus.
    Vamos conjecturar:
    Imaginemos um filho que em toda sua vida se alimenta e se beneficia do conforto da casa materna, e depois se rebela contra sua genitora, pelo simples fato da sua genitora ter sido, mãe solteira, não admitindo tal situação, escravizando sua mãe e colocando-a em um asilo, passando a se alimentar da sobra.
    Qual seria sua reação se tivesse se alimentado bem, e se fortalecido?
    é um caso a pensar, lembres-se também que toda guerra é patrocinada, existe sempre alguém que saí lucrando com essas carnificinas, oferecendo material bélicos e outros tipos de suportes técnicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você praticamente citou o livro que Hitler usou para incitar o povo Alemão em sua loucura que afundou mais ainda a Alemanha numa vergonha barbara que é de toda a humanidade. Mesmo se a comparação fosse boa, e não é, pois os judeus não detinham poder de asilar os alemães, apenas tinham mais formação e organização financeira. Quem impôs as regras de austeridade para a Alemanha foram as nações vitorias na primeira guerra e não os judeus. E mesmo que a comparação fosse ao menos equivalente NADA JUSTIFICA uma mãe ou pai matar um filho pródigo.

      Excluir
  45. rAÇA IMPURA IDIOTA,
    MAS CONTROLAMOS TUDO VCS BEM VCS SÃO SELVAGENS E INCULTOS

    ResponderExcluir
  46. COITADOS DOS CATóICOS...OS MAIS MEDÍOCRES E REVOLTADOS.

    ResponderExcluir
  47. Quantos coments imbecis aqui....

    ResponderExcluir
  48. Que RIDICULO ele sempre foi um PSICOPATA LOUCO,ele não tinha o direito de decidir quem vive e quem morre,eu acho que nem a morte paga o que esse LOUCO fez e tambem acho que o inferno é pouco pro que ele realmente mereçeu!!!
    ...Só por causa que um idiota fez algo errado todos tiveram que pagar o preço que ele achou ser justo?LUGAR DE PSICOPATAS LOUCOS E SUPER IGNORANTES COMO O DEMONIO DESSE IDIOTA OU SEJA OS RACISTAS MERECE A MESMA COISA QUE ELE FEZ COM ESSAS PESSOAS!!!Só Deus decide o que é bom e o que é ruim pra todos não um ditador de bosta!!TE ODEIO HITLER!!!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. Achei muito legal o site diz toda a vida dele legal:-)

    ResponderExcluir
  51. Achei muito legal o site diz toda a vida dele legal:-)

    ResponderExcluir
  52. é so comentários racista e ignorantes neste site!
    Tanto os ciganos e os negros, tambem como os deficientes, os homossexuais, os idosos e outras raças consideradas inferiores por Hitler, foram sim mortos pelos nazis, de maneira a "purificar" a raça ariana. Acho que vcs deviam estudar um pouco mais de historia, em vez que ficarem na internet a dizer idiotices!
    Muitos de voces odeiam Hitler, mas depois vêm para sites como este dizer que odeiam os judeus, homossexuais, negros, ateus, ou pessoas de outras religioes, e que eles deviam ser mortos, a isso se chama nazismo, meu queridos!
    E Hitler nao era catolico, nem religioso, nem coisa nenhuma, porque se fosse teria dito que matava os judeus em nome de Deus, que foi algo que aconteceu no tempo da Inquisiçao!
    Por favor, sejam menos ignorantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não odeio meu salvador, sou judeu, e nunca odiaria ele

      Excluir
  53. 5 lições da 2 Grande Guerra:

    1- Judeu se faz de coitado até hoje;(q eu tenho a ver com esse povo?Se morreram 6 milhões, eu não matei nenhum!)
    2- Hitler era cristão;
    3- Agradecimentos eternos aos russos;
    4- Os EUA são f'/#o da pusta;
    5- Vivemos os ecos dessa Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "1- Judeu se faz de coitado até hoje"

      O que você quiz dizer com esse péssimo viés cognitivo é que, até hoje, lembram a humanidade do holocausto...Claro! as ameaças à integridade física deles e também de qualquer um continua, afinal não foram somente judeus que hitler rejeitava. Pense nisto como uma "guarda policial". Não sou judeu, mas se fosse, eu ia querer essa guarda..kkk

      "2- Hitler era cristão"

      HAHAHAHA!! Hitler era cristão !! KKKK

      Para ser cristão é preciso, ao menos, agir como um.
      Se hitler fosse vivo e falasse isto, eu faria questão de dar uma bíblia para o retardado ler.

      Ele foi é populista!! em uma Alemanha de maioria cristã esmagadora, não ia dizer que era ateu né..pobre inocente!!!


      "3- Agradecimentos eternos aos russos;"
      Acho que isso é exageiro, se a Alemanha não tivesse promovido a guerra, as políticas publicas do "seu fuhrer" (como assim você costuma chamá-lo) teriam acabado com a Alemanha de qualquer jeito.

      "4- Os EUA são f'/#o da pusta;"
      concordo, mas pra quem sabe lidar com o sistema, não sai no prejuízo. Nosso problema (Brasil) é criado por nós mesmos como povo.

      "5- Vivemos os ecos dessa Guerra."

      Só se for você quem quer viver no eco dessa guerra, na Alemanha já debate esse passado vergonhoso amplamente com a finalidade de esquecê-lo e limpar o nome do país, alem das políticas públicas que, em um tempo breve, acabará de vez com a possibilidade do nazismo se proliferar por lá novamente: Multietnização!! Estas foram as conquistas de Hitler para a Alemanha.

      Enfim! Esses pensamentos nazistas e atrasados não tem qulquer alinhamento com as necessidades na sociedade brasileira, tão atuais e carentes de boas ideias, e não podem contribuir para sua melhoria..é uma afirmação moral, que além de ter bases ideológicas, é resignada, parte de pessoas mal intencionadas, ou, no mínimo, sem nenhuma responsabilidade social com o país.

      Excluir
  54. ainda precisamos responder o porque?pessoas que mal se conhecem,só por escreverem opiniões diferentes sobre um determinado assunto já estão se digladiando com palavras e ofensas...a resposta é falta de amor ao próximo como a si mesmo.simples assim.não precisa estudar.feliz 2013.

    ResponderExcluir
  55. Hitler era revoltado com o tamanho do bilau e impotente, e ao saber que nós judeus somos bem dotados e virís (vejam como nos multiplicamos rapidamente) imaginou sendo comido por um judeu de Itú, então para não sair do armário resolve matar-nos, pura inveja. Obs: já observaram a viadagem que é a saudação nazista?

    ResponderExcluir
  56. Ainda bem que no Brasil tem '' liberdade etno-religiosa''

    ResponderExcluir
  57. foi uma coisa horrivel mais e hoje os judeos entao estorando o mundo a bomba fala serio

    ResponderExcluir
  58. eu acho é porque segundo o velho testamento eles passaram a fio de espada gente demais um verdadeiro genocídio inclusive crianças e mulheres gravidas e então eles receberam isso de volta durante a segunda guerra mundual

    ResponderExcluir
  59. axo q vcs deveriam estudar um pouco mas antes de postar algo..

    ResponderExcluir
  60. Anon
    atencao,e' apenas minha opiniao longe de defender Hitler,que se aproveitou de um momento dificil da alemanha para ficar rico e famoso(coincidencia com politicos aqui do Brasil e de alguns paises).Imaginemos-nos endividados e pedindo emprestimos para comprar comida e roupas para nossos filhos e os bancos e agiotas nao aprovando,assim nossos parentes perecendo e mendigando e perdendo suas propriedades devido a juros impagaveis quando emprestados pelos mesmos..Enquanto isso outros empresarios,politicos,celebridades e intelectuais e banqueiros fazendo festas e esbanjando dinheiro(isso lembra algo familiar...)Acho que o odio surge qdo algo afeta nossa familia,qdo trabalhamos ate tarde e nao recebemos nada em troca para termos um minimo dequalidade de vida.Isso se nao somos assaltados ou mortos aleatoriamente.Tudo somado nos faz sentir um lixo,sem ver uma luz no fundo do tunel.Eis que surge umser com fala convincente e sem medo de ser calado(e tambem se sofreu alguma coisa na vida ou querendo poder por nao estar na "panelinha" dos descolados),e nos traz a esperanca novamente.Se isso lembra algo que acontece no Brasil,cuidemo-nos,pois isso ja pode estar acontecendo.Oportunistas como Hitler nao surgem por acaso e vendo de outro ponto de vista muita gente pode achar que ele estava certo.Mundo,cuidado....

    ResponderExcluir
  61. Os judeus tinham mais de ser eliminado da terra desde agra são uns mercenários , egoístas, interesseiros eles só pensam neles pobre com eles não tem vez por isto sempre digo hitler tinha que ressuçitar e eliminar esta cambada de judeus tudo que restou ai

    ResponderExcluir
  62. Os judeus eram quem estava a destruir a alemanha num ponto de vista... na primeira guerra mundial onde hitler ainda era um simples soldado... a alemanha tinha tudo para vencer aquela guerra, mas algo nao o permitiu, que foram os reconhecimentos dos pontos fracos revelados aos USA por judeus espias... tambem se sabe que a economia alemã nos anos 40 estavam a desmoronar devido aos desvios financeiros feitos pelos bancos privados... em que a maioria dos seus administradores e diretores eram judeus...

    ResponderExcluir
  63. na boa sou judeu e agradeço pelo que nosso salvador fez, ninguém aqui tem Qi suficiente para entender mas ele era jesus.... acreditem ele mandou todos para o céu assim como os faraos

    ResponderExcluir
  64. Só sei que independentemente de quaisquer razões hipoteticamente levantadas aqui, para "justificar" a tirania de um homem e seu exército, não muda o fato de que milhares de seres humanos foram mortos, humilhados, torturados e desrespeitados por um alemão/ austríaco chamado Adolf Hitler. Não sei se dá para admirar um homem que inegavelmente tem uma grande importância na historia, se entretanto a fez por meios tão cruéis, desumanos e assustadores. Não "o admiro" por seus atos, talvez e só talvez por tamanha ousadia.

    ResponderExcluir
  65. Hitler odiava os judeus assim como vocês hoje odeiam os capitalistas, porque naquela época os judeus eram os Maiores Capitalistas Exploradores na Alemanha!

    ResponderExcluir
  66. Porque que o Brasil matou e escravizou milhões de Negros?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...